sábado, 23 de maio de 2009

Couter Strike 1.6

O nosso amigo counter strike está devolta com a sua nova versao 1.6 que para os apaixonados de tiros tira bastantes "barrigas de misérias" porque com esta versao tem novos mapas e claro o clássico de_dust para mim um dos melhores mas claro que tabem a outros com o de_piranesi ou de_westwood ou até de_747 ou o novissimo de_Inferno despertou muito intresse sobre os amantes de armas mas só tem um probelema o nosso amigo couter strike para termos armas novas temos que fazer Download que para alguns é uma treta eu tábem tou de a cordo e uma coisa que eu acho que devia de ter era o modo canpanha e um limite defenido para os soldados eu digo-vos a verdade eu tabém gosto de jogar assim como o jogo está mas a questao que se coloca é sera que o jogo ficaria melhor se tivesse um modo canpanha e um limite defenido de soldados,isto claro só para quem gosta de jogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário